Inscrições para oficina de teatro gratuita da Feevale vão até dia 12

08/03/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Universidade Feevale, por meio do programa Conexão Cultural, está com inscrições abertas para a oficina geral do Movimento Teatral. O projeto, por meio de improvisações e jogos teatrais, investe na melhoria do desempenho individual, seja no que se refere ao aprendizado de técnicas de exposição pessoal, de trabalho em grupo; seja como facilitador para a assimilação de novos conceitos culturais. A participação é gratuita e aberta à comunidade, com inscrições abertas até o dia 12 de março.

A oficina é voltada para o público com idade entre 14 e 60 anos. Os encontros ocorrem, de forma online, às quintas-feiras, das 19h30min às 22h. Os interessados devem acessar o site www.feevale.br/movimentoteatral, preencher a ficha de inscrição disponível no link e enviar para o e-mail movimentoteatral@feevale.br, endereço em que, também, podem ser solicitadas mais informações. Os selecionados serão avisados por e-mail, pelo qual receberão, também, o link de acesso à aula virtual.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela