Cultura, Lazer e Arte no Palco Móvel teve primeira edição domingo

08/03/2022
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

A abertura do projeto Cultura, Lazer e Arte no Palco Móvel aconteceu no domingo (6). Em razão do mau tempo, o evento alusivo do Dia da Mulher foi transferido para a Praça do Imigrante. Herta Klein comandou o espetáculo, que teve dança, música e uma homenagem especial à Rainha do Kerb de São Miguel, Lori Engelmann, falecida no último dia 26, aos 83 anos.

– Foram inúmeros momentos representando a nossa cidade, e por mais que façamos homenagens para Dona Lori e Seu Darcy, nunca serão suficientes para externar e reconhecer o quanto de admiração e gratidão nós, da administração municipal, temos por eles. Muito obrigado por tudo – destacou o prefeito Jerri Meneghetti, ao lado do Rei Darcy Engelmann.

O Cultura, Lazer e Arte no Palco Móvel tem atrações previstas para os dias 3 de abril, 22 de maio, 5 de junho, 3 de julho e 7 de agosto. Na ocasião, também foi lançada a Maratona Cultural, que terá apresentações de teatro nos dias 14 de abril, 5 de maio, 9 de junho, 21 de julho, 18 de agosto, 22 de setembro e 13 de outubro.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela