Municipal de Futebol começa neste sábado em Dois Irmãos

08/04/2022
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Sete times brigam pelo título do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Dois Irmãos em 2022. A competição inicia neste sábado (9), com rodada no campo da AECB União, e deve ser prestigiada por autoridades locais. De acordo com o chefe do Departamento de Desporto, Max Gallas, antes das partidas, às 11h30, haverá uma cerimônia de abertura, marcando o início do campeonato, que não era realizado desde 2019 em razão da pandemia do coronavírus.

A 1ª rodada contará com três partidas. O jogo de abertura será a partir das 12h, entre Amigos da Figueira e Amigos da Bola. Na sequência, às 14h, jogam Los Guapos e SER Campinas, e por último, a partir das 16h, entram em campo Unidos da Vila e Green Brush. O Hooligans folga.

Seis equipes classificam para a segunda fase da competição. Os dois melhores colocados irão direto para a semifinal. As outras duas equipes semifinalistas sairão dos confrontos do 3º lugar x 6º lugar e do 4º lugar x 5º lugar.

 

Rodada de abertura

– AECB União

12h- Amigos da Figueira x Amigos da Bola

14h- Los Guapos x SER Campinas

16h- Unidos da Vila x Green Brush


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela