Falcões, Sol e Hannover goleiam na 2ª Divisão em Morro Reuter

08/04/2024
(Foto: Departamento de Desporto)

(Foto: Departamento de Desporto)

Cinco partidas do Campeonato Municipal de Futsal 2ª Divisão de Morro Reuter movimentaram o ginásio da localidade do Frankenthal, na sexta-feira (5). A noite contou com três goleadas.

Abrindo a 13ª rodada, o Falcões venceu o Bola Fora/ Frankenthal B por 4 a 0, com gols de Felipe (2), Carlos e Gustavo. Na sequência, vitória de 3 a 1 do Felzakop B diante do Ceva, com gols de Luan (2) e Vinícius. Vinícius descontou. No terceiro jogo da noite, o Sol goleou o Brother’s por 8 a 1. Jonas (5), João (2) e Dener marcaram os gols da vitória. Reidner descontou. Depois, o Arsenal venceu o UPC por 3 a 2. Ezequiel, Tiago e Júlio marcaram para o Arsenal, enquanto Alessandro e Nicolas diminuíram. Fechando a rodada, goleada de 9 a 2 do Hannover para cima do Aéreo Egípcio, com gols de Guilherme (6), Fabiel, Júlio e Davi. Alex descontou as duas vezes.

Com os resultados, o Felzakop B é líder isolado com 19 pontos, seguido de Sol com 15, Brother’s com 13, UPC com 11, Falcões com 10, Hannover com 8, Arsenal com 6, Ceva e Aéreo Egípcio com 4 e Bora Fora/ Frankenthal B com 1.

Os próximos jogos serão nesta terça-feira (9), no Ginásio Municipal. Pela 1ª Divisão jogam São Paulo x Chelsea (21h10) e pela 2ª, Ceva x Bola Fora/ Frankenhal B (19h30), Sol x Hannover (20h20) e Aéreo Egípcio x Falcões (22h).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela