CPI ouviu a prefeita Tânia da Silva nesta quarta-feira

08/05/2019
Trabalho deve ser concluído no início de junho

Trabalho deve ser concluído no início de junho

A Câmara de Vereadores de Dois Irmãos deu sequência, nesta quarta-feira (8), aos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a gestão do Instituto de Saúde e Educação Vida (ISEV) no Hospital São José. Quatro pessoas foram ouvidas pela manhã, entre elas a prefeita Tânia da Silva.
A CPI tem Elony Nyland (MDB) como presidente, Paulo Fritzen (PT) como vice-presidente e Joracir Filipin (PT) como relator. Em algumas questões levantadas por Filipin, a discussão ficou mais acalorada. Para amanhã (9), estão previstos mais cinco depoimentos, entre eles do diretor do ISEV, Juarez Ramos dos Santos, previsto para as 11h. Segundo Filipin, o relatório da CPI deve ser concluído até dia 3 de junho. O processo soma mais de 3 mil páginas.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela