Polícia Civil prende três pessoas em flagrante por tráfico de drogas

08/05/2021
Ação resultou na apreensão de droga e prisão de três pessoas (Foto: Polícia Civil / Divulgação)

Ação resultou na apreensão de droga e prisão de três pessoas (Foto: Polícia Civil / Divulgação)

Nesta sexta-feira (7), duas mulheres, uma de 26 anos e outra de 28, e um homem, de 26, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, em Dois Irmãos. As prisões, efetuadas pela Delegacia de Polícia Civil do município, ocorreram durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência e em um estabelecimento comercial, localizados na Av. João Klauck. A ação fez parte da Operação Damen.

De acordo com o delegado Felipe Borba, a ação é resultado de cinco meses de investigação, que foi motivada por denúncias anônimas.

Durante a ação no local, os policiais apreenderam 42 buchas de cocaína, 2 pedras de cocaína, ultrapassando 61 gramas; e 9 comprimidos de ecstasy, além de dinheiro, celulares e caderno com anotações. Segundo o delegado Borba, calcula-se que a droga apreendida renderia mais de R$ 3.000 para o grupo criminoso.

Os três presos, todos moradores da cidade, foram levados à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, de onde seriam encaminhados ao sistema prisional. Segundo o delegado Borba, nenhum deles tem antecedentes criminais.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela