Polícia Civil prende três pessoas em flagrante por tráfico de drogas

08/05/2021
Ação resultou na apreensão de droga e prisão de três pessoas (Foto: Polícia Civil / Divulgação)

Ação resultou na apreensão de droga e prisão de três pessoas (Foto: Polícia Civil / Divulgação)

Nesta sexta-feira (7), duas mulheres, uma de 26 anos e outra de 28, e um homem, de 26, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, em Dois Irmãos. As prisões, efetuadas pela Delegacia de Polícia Civil do município, ocorreram durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência e em um estabelecimento comercial, localizados na Av. João Klauck. A ação fez parte da Operação Damen.

De acordo com o delegado Felipe Borba, a ação é resultado de cinco meses de investigação, que foi motivada por denúncias anônimas.

Durante a ação no local, os policiais apreenderam 42 buchas de cocaína, 2 pedras de cocaína, ultrapassando 61 gramas; e 9 comprimidos de ecstasy, além de dinheiro, celulares e caderno com anotações. Segundo o delegado Borba, calcula-se que a droga apreendida renderia mais de R$ 3.000 para o grupo criminoso.

Os três presos, todos moradores da cidade, foram levados à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, de onde seriam encaminhados ao sistema prisional. Segundo o delegado Borba, nenhum deles tem antecedentes criminais.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela