Estabelecimentos são interditados e droga é apreendida durante operação

08/06/2019
Porções de maconha e cocaína foram apreendidas durante a operação

Porções de maconha e cocaína foram apreendidas durante a operação

DOIS IRMÃOS- Na sexta-feira, dia 7, Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Setor de Fiscalização de Obras, Posturas e Urbanismo e Conselho Tutelar realizaram uma ação conjunta em Dois Irmãos, planejada durante encontro da Comissão do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), que discute ações de segurança.

O alvo da operação, que iniciou às 20h e se estendeu até as 23h30, foram quatro bares e estabelecimentos comerciais dos bairros São João, São Miguel e Floresta. De acordo com o comandante da BM, tenente Elton Dhein, os locais foram indicados em denúncias anônimas como pontos de venda e consumo de drogas, porém, em apenas um deles houve apreensão de entorpecente. A droga (porções de maconha e cocaína) foi encontrada dentro de uma carteira de cigarros. No mesmo local, também foram identificados três garotos menores de idade, os quais foram entregues pelo Conselho Tutelar aos responsáveis. Ainda durante a operação, dois locais foram interditados. Os números oficiais da ação ainda não foram divulgados.

 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela