Motoristas que exercem função remunerada poderão se vacinar na sexta

08/06/2021
Vacinação ocorre no Complexo Esportivo (Foto: Octacílio Freitas Dias)

Vacinação ocorre no Complexo Esportivo (Foto: Octacílio Freitas Dias)

A Secretaria da Saúde de Dois Irmãos informou que os motoristas que exercem função remunerada serão vacinados contra Covid-19 na próxima sexta-feira (11), das 8h às 11h, no Complexo Esportivo Municipal Norberto Emílio Rübenich, no bairro Vila Rosa.

Para receber a imunização é obrigatório, o motorista apresentar comprovante de função remunerada (EAR), vínculo empregatício com o cargo de motorista, alvará ou cadastro MEI. Além disso, deve portar comprovante de residência, carteira de vacina, Cartão SUS e documento de identificação. A vacina a ser aplicada será a Oxford/AstraZeneca (Fiocruz). Vale lembrar que quem fez a vacina contra gripe deve observar um intervalo de 14 dias para poder se vacinar contra Covid-19. O mesmo período é válido para quem está com suspeita da doença. Já para os casos confirmados de Covid o intervalo é de 30 dias.

Conforme já noticiado, nesta quarta (9) será vacinado mais um grupo de profissionais da educação e na quinta (10), pessoas com 58 anos ou mais sem comorbidades. Até agora, Dois Irmãos já aplicou 11.569 doses, sendo 8.159 da primeira e 3.410 da segunda.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela