Aberto de Inverno de Futsal de Dois Irmãos começa com goleadas

08/06/2022
Competição iniciou nesta terça-feira

Competição iniciou nesta terça-feira

Quatro jogos e quatro goleadas. Foi assim que começou, nesta terça-feira (7), o 1º Aberto de Inverno de Futsal de Dois Irmãos, organizado e promovido por Jorge Bauer e os ginásios 29 de Setembro, Arno Nienow e Felippe Alfredo Wendling.

A rodada de abertura ocorreu no ginásio 29 de Setembro, no Moinho Velho. Foram três jogos pela chave A e um pelo grupo B. Abrindo os confrontos da chave A, o Xis Dubom, de Novo Hamburgo, fez 5 a 1 no Tempo Ruim, de Dois Irmãos. Guilherme (2) e Jean (3) comandaram a vitória, enquanto Guilherme descontou para os dois-irmonenses. No segundo jogo, o MB Sports, de Parobé, venceu o Falamansa, de Nova Petrópolis, por 6 a 1, com gols de Renato (2), Arison, Bruno, Eliseu e Victor. Wesley descontou. Já na terceira partida, o Casa da Lataria, de Caxias do Sul, estreou com goleada de 12 a 0 diante do Yokohama, de Dois Irmãos. Jhon Lennon (5), Allan (3), Dieque (2) e Robson (2) garantiram o resultado. Fechando a noite, pela chave B, o AF Futsal, de Gravataí, fez 9 a 1 no Dallas/Eigen, com gols de Pablo (2), Mairon, Roger, Thiago, Serginho (2), Carlos e Weslei. Daniel descontou.

A próxima rodada será nesta sexta-feira (10), a partir das 19h30, no Ginásio Arno Nienow, no bairro Navegantes. Pela chave A jogam Kebra Gelo x Yokohama (19h30) e pelo grupo B Homero Car x Dallas (20h30), AF da Praia x Só Pra Contrariar (21h30) e LDO x Resenha (22h30).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela