Gunther Losekann lança livro “Uma Evolução Espírita”

08/07/2019
 Autor mora em Dois Irmãos

Autor mora em Dois Irmãos

O morador de Dois Irmãos Gunther Losekann lançou na última semana seu 6º livro, com o título “Uma Evolução Espírita”. A obra registra por meio de contos, crônicas, poemas e poesias parte de sua caminhada espiritual ao longo da vida. “Neste livro exponho um pouco da minha vida espírita. Conto sobre os processos que passei ao longo da vida até tornar-me espírita. Dentro disso, escrevo sobre minhas experiências e como as coisas foram se sucedendo para minha evolução interior. Tudo isso nas mais variadas formas literárias”, explica.
Segundo o escritor, o objetivo do novo livro é tornar claro às pessoas a eficácia da prece, bem como os meios de Deus para nos levar ao amor fraterno e à caridade. “Quero alertar as pessoas sobre a importância e a funcionalidade da prece, mostrar a elas que Deus nos ouve e como Ele nos leva ao aperfeiçoamento pelo amor ao próximo. Além disso, quero alertar sobre o dever de agradecer quando nos é concedido tamanho bem”, comenta. 
O livro pode ser adquirido nas terças e quartas-feiras na Casa Bezerra de Menezes (Avenida São Miguel, 1733) ou nas lojas do Edifício Luxemburgo (Rua Otto Engelman, 83).  

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela