Colégio Imaculada Conceição divulga vencedores da FEICIC 2022

08/07/2022
FEICIC ocorreu durante todo o dia e foi aberta ao público

FEICIC ocorreu durante todo o dia e foi aberta ao público

Ocorreu nesta quinta-feira (7), a 8ª edição da Feira de Iniciação Científica do Colégio Imaculada Conceição (FEICIC). No total, foram 37 trabalhos expostos no ginásio de esportes, apresentados pelas turmas da Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental.

Durante a exposição, os trabalhos foram avaliados por profissionais da região, que indicaram os melhores trabalhos de 2022. Os premiados foram divulgados já no início da noite de ontem. Na categoria Educação Infantil, o 1º lugar ficou com a turma do Pré Nível 1 B, que apresentou o trabalho “De onde vem o papel?”. Já na categoria Anos Iniciais, o destaque foi a turma 22, com o projeto “Comer ou não comer: eis o feijão!”. Finalizando, nos Anos Finais, o 1º lugar ficou com a turma 71, que apresentou o trabalho “Estereótipos físicos na adolescência”, e o 2º com a turma 91, do projeto “Homeschooling”. Os trabalhos premiados irão participar da Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia (Mostratec Júnior) e da MOPEDI.

Além destes, o trabalho “Rampas portáteis: facilitando e qualificando a acessibilidade dos cadeirantes na cidade de Dois Irmãos”, da turma 51, foi destaque na Votação Popular, que ocorreu pela internet.


Projetos foram apresentados à avaliadores e comunidade em geral


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela