Unidos da Vila e Amigos da Bola decidem o Municipal de Futebol neste sábado

08/07/2022
Treinadores e capitães posaram para a foto ao lado dos representantes do poder público

Treinadores e capitães posaram para a foto ao lado dos representantes do poder público

Neste sábado (9), a partir das 13h45, Unidos da Vila e Amigos da Bola entram em campo para decidir o título do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Dois Irmãos. A partida será na Baixada Setembrina.

Já em clima de final, na quarta-feira (6) o prefeito Jerri Meneghetti, o chefe de Departamento de Desporto, Marco Antônio Gallas, e o secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Léo Büttenbender, receberam na prefeitura os treinadores e capitães dos dois times – Gaspar Wagner e o capitão Alcemar Cavalheiro, do Unidos da Vila; Jorge Schmitz (Jorginho) e o capitão Gustavo Prestes Locatelli, do Amigos da Bola –, onde posaram para a foto com as taças que estarão em jogo no final de semana.

Com as melhores campanhas na primeira fase da competição, os dois clubes prometem fazer uma grande final, atraindo suas torcidas ao clube 7 de Setembro. O campeão também define o 3º colocado de 2022. Se der Unidos da Vila, o 3º lugar fica com o Campinas; se der Amigos da Bola, vai para o Hooligans.

A premiação do campeonato será logo após a final. Os três primeiros colocados receberão troféus, assim como a equipe mais disciplinada, além de medalhas para o goleiro menos vazado e para o artilheiro do campeonato.

 

(Foto: Divulgação / PMDI)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela