Santa Catarina vence o primeiro jogo da final da 3ª Copa Encosta da Serra

08/07/2024
(Foto: RSesportes)

(Foto: RSesportes)

No sábado (6) ocorreram os jogos de ida das finais da 3ª Copa Encosta da Serra de Futsal, disputada no Ginásio Soberano, em Presidente Lucena.

No Master 40, o Santa Catarina, de Dois Irmãos, venceu o Pouca Bola, de Nova Petrópolis, por 7 a 6 e saiu na frente na briga pelo título. Seco (4), Juninho, Fabiano e André marcaram os gols da vitória. Valda (3), Jonas, Jarbas e Mago descontaram.

Já no feminino, o Rayo, de Dois Irmãos, perdeu de 3 a 1 para o Paris, de Nova Petrópolis. Édina (2) e Carol marcaram os gols da vitória, enquanto Pepa descontou para as dois-irmonenses.

A tarde também contou com o jogo de ida da categoria Masculino Adulto, entre Pouca Bola, de Nova Petrópolis, e River, de Santa Maria do Herval. A partida terminou empatada em 3 a 3. Bruninho (2) e André fizeram para o Pouca Bola; Luquinhas, Filipinho e Nenê marcaram para o River.

Os jogos de volta serão no dia 20 de julho. Serão campeões os times que somarem mais pontos nos dois enfrentamentos. No caso de uma vitória para cada lado ou dois empates nos dois jogos, haverá prorrogação com dois tempos de 5 minutos. Se persistir o empate, a decisão será nos pênaltis.

No Master 40 e no Feminino, os últimos 5 minutos de cada período serão cronometrados. Já no Masculino Adulto, é cronometrado o jogo todo.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela