Pit Stop Baterias Moura foi atração na Mecânica Eliseu nesta quinta

08/08/2019
Lucas, das Baterias Moura, ao lado da equipe da Mecânica Eliseu, formada por Cristina, João, Eliseu, Eleandro, Jonas e Roni

Lucas, das Baterias Moura, ao lado da equipe da Mecânica Eliseu, formada por Cristina, João, Eliseu, Eleandro, Jonas e Roni

Há mais de dois anos trabalhando com a marca, a Mecânica Eliseu, de Dois Irmãos, recebeu nesta quinta-feira, dia 8, o evento Pit Stop das Baterias Moura, empresa brasileira com mais de 60 anos de história. Atualmente, é uma das maiores fornecedoras para frota de veículos em circulação na América do Sul e está presente nas maiores montadoras do mundo, como Fiat, Ford, General Motors, Volkswagen, Mercedes, Jeep, MAN e Iveco.
A programação especial ocorreu na parte da manhã e ofereceu aos clientes testes gratuitos de bateria e alternador, além da distribuição de brindes. Todo o trabalho foi acompanhado de perto por Eliseu Becker, proprietário da mecânica, que é referência na cidade há mais de 30 anos. De acordo com o promotor de vendas das Baterias Moura, Lucas Araújo, o evento é promovido diariamente em oito empresas parceiras. 

 


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela