Homem é preso preventivamente por furto em Dois Irmãos

08/10/2021
(Foto: Polícia Civil / Divulgação)

(Foto: Polícia Civil / Divulgação)

Identificado como o autor de dois furtos de celular em Dois Irmãos, que ocorreram entre os dias 28 e 30 de setembro, um homem de 28 anos foi preso nesta quinta-feira (7) pela Polícia Civil. O mandado de prisão preventiva foi cumprido no final da tarde pela equipe da delegacia do município, coordenada pelo delegado Clóvis Nei da Silva, titular da DP de Campo Bom e que substitui o delegado Felipe Borba, que está de férias.

De acordo com a polícia, o indivíduo foi preso em casa, no bairro Portal da Serra. À polícia, ele negou a autoria dos crimes. Apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, até a manhã desta sexta-feira (8) ele seguia no local, aguardando transferência para o sistema prisional. Registrados no final de setembro, a autoria dos furtos foi esclarecida já nos dias seguintes, permitindo que a Polícia Civil solicitasse a prisão do indivíduo, prisão que foi decretada na última quarta-feira (6) pelo Poder Judiciário.

 

17 indiciamentos por furto

De acordo com a Polícia Civil, o homem já foi indiciado 17 vezes por furto. Os fatos ocorreram de 2018 para cá. Preso em flagrante por furto qualificado no dia 30 de março deste ano, pela Brigada Militar, ele teve a prisão convertida em preventiva. Deu entrada no sistema prisional no dia 31 de março e ficou preso até 16 de agosto. Pouco mais de um mês depois, foi identificado como o autor dos furtos citados na matéria. 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela