Marco Antônio Gallas assume o Departamento de Desporto de Dois Irmãos

08/11/2021
Prefeito Jerri, Gallas e vice-prefeito Juarez (Fotos: Divulgação / PMDI)

Prefeito Jerri, Gallas e vice-prefeito Juarez (Fotos: Divulgação / PMDI)

Foi anunciado nesta segunda-feira (8) o novo chefe do Departamento de Desporto de Dois Irmãos. Ele é Marco Antônio Gallas, 45 anos, professor e coordenador do Projeto Prata da Casa da AECB União. O anúncio ocorreu na sala de reuniões da prefeitura.

O prefeito Jerri Meneghetti destacou que, com o avanço da vacinação contra a Covid-19, os eventos estão sendo retomados.

– Teremos bastante trabalho e muito planejamento para as atividades esportivas de 2022. O Gallas é um profissional competente e tem um vasto currículo na área do esporte, que com certeza refletirá nas atividades para a comunidade. Nós estamos felizes com ele na equipe da gestão pública. A administração sabe da importância do esporte e dos benefícios que ele proporciona: qualidade de vida, saúde e integração – disse Jerri, aproveitando para agradecer pelo trabalho do professor Astério Mombach, que atua no departamento.

Gallas declarou que se sentiu muito lisonjeado pelo convite.

– Agradeço à administração por integrar o Departamento de Desporto. Vamos trabalhar para realizar atividades e projetos que atendam as diversas faixas etárias e modalidades esportivas – disse o novo chefe.

A solenidade de nomeação também contou com as presenças do vice-prefeito Juarez Stein, dos secretários Leo Büttenbender (Desenvolvimento Social e Habitação) e Carlos Alberto Kasper (Administração, Tecnologia e Inovação), e dos vereadores Celina Christovão (MDB) e Nilton Tavares (PP).

 

SAIBA MAIS

Casado e pai de uma menina, Marco Antônio Gallas é graduado em Educação Física pela Universidade Feevale (2005). Ele foi atleta profissional de futebol durante 13 anos (1994 a 2006) e professor na Instituição Evangélica de Novo Hamburgo (IENH) de 2004 a 2013. Desde 2007, é professor e coordenador do Projeto Prata da Casa (escolinha de futebol) da AECB União, de Dois Irmãos.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela