Matrículas seguem em andamento no Colégio Imaculada Conceição

08/12/2021
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

O processo para matrículas segue ocorrendo no Colégio Imaculada Conceição, em Dois Irmãos. As famílias que desejam matricular seus filhos na escola devem, inicialmente, agendar uma entrevista pedagógica através do telefone (51) 3564-1213 ou pelo WhatsApp (51) 9 9885- 0930.

Atendendo a alunos da Educação Infantil ao 9ª ano do Ensino Fundamental, as matrículas seguem abertas enquanto houver vagas. De acordo com a diretora Shirley Backes, algumas turmas já estão com lista de espera. Os documentos necessários para a efetivação da matrícula são: cópia dos documentos pessoais do aluno, cópia dos documentos pessoais do responsável, comprovante de residência, uma foto 3x4 do aluno, Atestado de Frequência escolar, Histórico Escolar e certidão negativa de débitos da escola anterior.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela