Foragido é preso após colocar fogo em quarto de motel em Dois Irmãos

09/02/2021
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Um homem de 29 anos, que estava foragido do sistema prisional, foi recapturado pela Brigada Militar no início da madrugada desta terça-feira (9), após colocar fogo em um quarto de motel, em Dois Irmãos. O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros de Ivoti. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o delegado Felipe Farias Borba, titular da Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos, o homem conseguiu fugir do local, mas acabou preso ainda na madrugada, após buscas realizadas pela BM. Detido, a polícia consultou a identidade do preso e constatou que ele estava na condição de foragido. Segundo o delegado Borba, o homem é natural de Igrejinha e tem antecedentes por furto qualificado. Estava foragido do sistema semiaberto desde o dia 21 de dezembro de 2020.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo. A delegacia de Dois Irmãos irá instaurar inquérito para apurar o fato ocorrido esta madrugada.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela