Bicicletas são furtadas de garagem de prédio do Centro

09/03/2021
Bike furtada de edifício da rua Gramado, no Centro

Bike furtada de edifício da rua Gramado, no Centro

Uma onda de furtos de bicicleta vem chamando a atenção em Dois Irmãos. Desde o dia 28 de fevereiro, seis bikes foram furtadas de dentro da garagem de edifícios residenciais da cidade, conforme informações de grupos de ciclismo. Do total de casos, até agora três foram registrados na Polícia Civil.

O último furto foi percebido e registrado na manhã desta terça-feira (9). Ele ocorreu em um edifício da rua Gramado, no Centro. De acordo com a vítima, a bike estava no bicicletário, presa por uma corrente com cadeado, que foi rompida. A bicicleta é avaliada em mais de R$ 4 mil. No mesmo local, foram furtadas outras três.

Os outros dois casos ocorreram nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, em um edifício da rua São Leopoldo, no bairro Primavera. Na segunda-feira (8), o Jornal Dois Irmãos teve acesso às imagens do furto ocorrido no início da madrugada do dia 28. Falando ao telefone, o indivíduo, vestindo camiseta, calça jeans, tênis, boné e máscara, se aproxima do local à 1h15 e, quatro minutos depois, pula o portão lateral, acessando a garagem do prédio. Às 2h05, ele sai pelo portão da frente, levando uma Caloi Vulcan. A ação é igual a registrada na noite seguinte, por volta das 21h30. Neste caso, o indivíduo estava vestindo camiseta, bermuda, tênis, boné e máscara.

Os casos são investigados pela Polícia Civil. A equipe pede que qualquer informação que possa ajudar na elucidação dos crimes seja denunciada através do WhatsApp (51) 98543-7318 ou pelo (51) 3564-1190. É garantido o sigilo.


Câmeras de segurança flagraram ação do dia 28, no Primavera


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela