Brigada Militar intensifica abordagens e reforça segurança em Dois Irmãos

09/04/2019

Desde o dia 1º de abril, a Brigada Militar de Dois Irmãos vem intensificando as abordagens a veículos e pessoas que circulam pela cidade. Em oito dias, de acordo com números divulgados pela instituição no início da tarde desta segunda-feira, dia 8, foram abordados 417 veículos e 683 pessoas. Conforme a polícia, já foram identificados indivíduos com passagens na polícia por crimes como furto, roubo e tráfico de drogas. 

De acordo com o Comandante da BM no município, o tenente Elton Dhein, o retorno do efetivo que atuava na Operação Verão 2018/ 2019, e o apoio dos militares do setor administrativo, tornaram a ação possível. O objetivo das abordagens é, segundo o comandante, reduzir os fatos delituosos que ocorrem na cidade, além de identificar pessoas que transitam por aqui.

As abordagens são realizadas de forma alternada, em locais e horários diversos. “Sempre com base nos recentes registros de fatos pela BM, por isso a necessidade de que a população nos ligue para que possamos formalizar o fato ocorrido e assim planejar, dentro do possível, o policiamento”, destacou o tenente Elton, chamando a atenção da comunidade, que deve ligar sempre que notar uma ação suspeita.

Na manhã desta segunda, duas barreiras mobilizaram o efetivo, comandadas pelo sargento Luiz Fernando da Silva Quevedo. Elas ocorreram na Av. João Klauck e na Estrada Sapiranga. A ação contou com três viaturas e oito policiais militares.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela