Definidas as semifinais da Liga Dois-irmonense de Futsal

09/05/2022
(Foto: Geison Scheidt/ RS esportes)

(Foto: Geison Scheidt/ RS esportes)

Na sexta-feira (6), quatro partidas encerram as quartas de final da Liga Dois-Irmonense de Futsal. Os confrontos ocorreram no Ginásio Imaculada Conceição e definiram os últimos classificados às semifinais da competição.

Na Liga DI 1, Los Guapos e Gunners ficaram com as últimas vagas. O Los Guapos venceu o Boca Juniors por 2 a 1 e o Gunners fez 4 a 2 no Amigos da Figueira. Pela Liga DI 2, classificaram Green Brush e Teahu. O Green Brush garantiu a vaga ao vencer o Expressinho Gunners por 4 a 2 e o Teahu ao desbancar a ADIF, vencendo por 3 a 2.

As semifinais serão nos dias 13 e 20 de maio, com jogos cronometrados. Nesta sexta-feira (13), os jogos serão no Ginásio Felippe Wendling, a partir das 20h. Pela Liga DI 2 jogam Dallas x Raja Casablanca e pela Liga DI 1 se enfrentam Arrankabaço x Brahmeiros. Já no dia 20, no Ginásio 29 de Setembro, pela Liga DI 2 jogam Green Brush x Teahu e pela Liga DI 1, Los Guapos x Gunners.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela