Feira dos setores de Padaria, Gastronomia e Hotelaria começa nesta terça-feira

09/05/2022
Fonte: Assessoria de imprensa

Fonte: Assessoria de imprensa

Em clima de retomada, a 3ª edição da Sulserve – Feira de Padaria, Gastronomia e Hotelaria inicia nesta terça-feira (10) e segue até o dia 12 de maio, das 13h às 20h, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Para os profissionais do setor, os três dias de feira apresentarão novos expositores e fornecedores, sendo o ambiente ideal para conhecer as principais novidades do setor e networking. Um dos diferenciais da feira é a programação de espaços de conhecimento, que estarão recheados de conteúdo profissional para capacitar e atualizar os setores.

Reunindo mais de 80 expositores e 140 marcas, a feira permitirá novas relações comerciais, além de apresentar inovações pensadas na necessidade do mercado de Panificação, Gastronomia e Hotelaria. Também oferecerá diversos espaços de aprendizado e conhecimento para os visitantes, reunindo palestras, workshops e oficinas gratuitas para o aperfeiçoamento do conhecimento profissional. Entre os espaços estão: Fórum Sulserve, com um circuito de palestras diárias com profissionais renomados do meio com temáticas variadas, como: panificação natural, confeitaria, inovações no mundo hoteleiro e tendências na alimentação. A feira ainda contará com três Arenas do Conhecimento, que contarão com palestras, workshops, seminários e oficinas para atualização dos profissionais: Arena IFRS, Arena Sulserve Santa Clara e Arena Delly’s/Johann. Outra atração será a 2ª Copa Gaúcha de Pizzaiolos, uma competição que acontecerá pela primeira vez na feira e visa estimular a produção de pizzas de alta qualidade e dar visibilidade ao talento dos pizzaiolos, profissionais ou amadores.

Pensando na interação entre os profissionais e visitantes, durante os três dias a feira contará com a Padaria Modelo – um espaço que apresentará a estrutura de uma padaria e todos os seus processos, desde a fabricação da massa até o resultado final, com os pães saindo do forno. Além disso, os profissionais presentes estarão qualificados para esclarecer dúvidas dos visitantes sobre os processos, produtos, maquinário e equipamentos utilizados na Padaria Modelo.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela