Green Brush, Campinas e Amigos da Bola vencem no Municipal de Futebol

09/05/2022
Green Brush fez 2 a 0 no Los Guapos

Green Brush fez 2 a 0 no Los Guapos

No sábado (7), foi disputada a 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Dois Irmãos. As três partidas ocorreram na Baixada Setembrina.

Abrindo a rodada, o Green Brush fez 2 a 0 no Los Guapos e chegou a 5 pontos na competição. Lucas e Alisson garantiram a vitória. Na sequência, o SER Campinas somou mais três pontos ao vencer o Amigos da Figueira por 3 a 2, com gols de Ivo (2) e Luis. Anderson e Marcelo descontaram. Fechando os confrontos, o Amigos da Bola venceu mais uma. Desta vez, fez 1 a 0 no Hooligans, com gol de Diogo. Com os resultados, Amigos da Bola e SER Campinas têm 8 pontos, Green Brush tem 5, Amigos da Figueira 4, Unidos da Vila 3, Hooligans 2 e Los Guapos 1.

A 5ª rodada será no próximo sábado (14), no Clube União. SER Campinas e Unidos da Vila jogam às 11h45 e na sequência se enfrentam Amigos da Bola e Los Guapos (13h45), Hooligans e Amigos da Figueira (15h45). O Green Brush folga na rodada.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela