Maratona Cultural de Inverno terá aula de dança na quinta-feira

09/06/2020
Show da Herta abriu a programação no dia 6

Show da Herta abriu a programação no dia 6

Uma aula de dança com a equipe Mega Dance School integra a programação da semana da Maratona Cultural de Inverno de Dois Irmãos. A atividade será na próxima quinta-feira (11), a partir das 19h, com transmissão ao vivo pela página oficial da prefeitura no Facebook e no Instagram. “Queremos que as pessoas tenham essa experiência de participar de forma direta da maratona cultural. Com a aula de dança isso será possível, além de ser uma ótima atividade para a saúde física e mental”, diz Thaís Backes, chefe do Departamento de Cultura.
A Maratona Cultural começou no último sábado (6), com o Show da Herta. A live teve uma hora de duração e contou com mais de 17 mil visualizações. Depois da aula de dança de quinta, as próximas atrações serão: show com Gustavo Fallavena e Jéssica Hansen no dia 20, show com a banda Baila Baila no dia 28, show com Augusto e Rafael no dia 4 de julho, Mateada Cultural com Luciano Camargo, Dudu Gaiteiro e Kauã e Luan no dia 12, Receita Regional com participação do grupo Baumschneis Volkstanzgruppe no dia 19 e show da banda Only One no dia 25.

(Foto: Divulgação / PMDI)

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela