Distrito Industrial de Dois Irmãos terá três novas empresas

09/06/2021
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

O Distrito Industrial de Dois Irmãos ganhará novas empresas nos próximos meses. Dos oito lotes que ainda estavam disponíveis, cinco serão ocupados. A venda aconteceu através de processo licitatório realizado na segunda-feira (7). CBR Metalúrgica e Máquinas, Funilaria TKS e Gráfica Celer são os novos empreendimentos a se instalar no local. Além disso, a empresa Schweitzer Indústria e Comércio de Metais (KSD Metais), que já ocupa um espaço, adquiriu mais dois lotes para ampliar suas instalações.

– Atualmente, quatro empresas estão instaladas no distrito. Com a ampliação de uma das empresas e a instalação de três novas, o local passa a ser um polo industrial de Dois Irmãos e região – comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Maicá Severo.

O objetivo com a venda dos lotes é oportunizar a ampliação dos espaços de produção e fortalecer a diversificação da economia local. As empresas terão prazo de 30 meses para se instalar e iniciar suas atividades.

– Mesmo com o momento delicado na economia, as empresas estão investindo no município – destacou o prefeito Jerri Meneghetti.


› Compartilhe

COLUNAS

Maid e Masculinidade

Maid e Masculinidade

Pitter Ellwanger   19/11/2021

Playlist #22

Playlist #22

Pitter Ellwanger   19/11/2021

Um mundo melhor está próximo!

Um mundo melhor está próximo!

Coluna da Fé   09/11/2021

FOTOS DO DIA

A cidade cresce e a paisagem muda (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela