Polícia Civil prende homem acusado de violência doméstica em Dois Irmãos

09/07/2021
(Foto: Polícia Civil)

(Foto: Polícia Civil)

Nesta quinta-feira (8), agentes da Delegacia de Polícia de Dois Irmãos, coordenados pelo delegado Felipe Borba, prenderam um homem de 39 anos acusado de violência doméstica contra a ex-companheira, de 38 anos. Solicitado pela polícia e expedido pelo Poder Judiciário, o mandado de prisão preventiva foi cumprido no bairro São João.

De acordo com o delegado Borba, o homem descumpriu as medidas protetivas, ameaçando a vítima por mensagens de celular. O acusado tem antecedente pelos crimes de ameaça, lesão corporal, roubo, dano e desacato. Durante a prisão, também foram encontrados três pássaros cuja posse depende de autorização, sendo dois da espécie trinca-ferro e um azulão. Por esse fato, o preso também responderá por crime contra a fauna.

Esta foi a quarta prisão da Polícia Civil com base na Lei Maria da Penha em 2021, integrando a chamada “Operação Schützen”.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela