Vacina contra gripe será liberada para população em geral a partir de segunda

09/07/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Secretaria da Saúde de Dois Irmãos informou que a vacinação contra a gripe (Influenza) estará liberada para toda a comunidade de Dois Irmãos a partir da próxima segunda-feira (12). Podem se vacinar os moradores acima de seis meses de idade. Os imunizantes estão disponíveis em sete Unidades Básicas de Saúde do município até que haja disponibilidade (Centro, União, Navegantes, São João, Travessão, São Miguel e Bela Vista).

Vale lembrar que, como a vacinação contra a gripe coincide com a vacinação contra a Covid-19, é necessário respeitar um intervalo de 14 dias entre as vacinas. Para ser imunizado, é obrigatório apresentar Cartão SUS, documento de identificação e comprovante de endereço. No levantamento feito pela Secretaria da Saúde no início da semana, haviam sido aplicadas 6.276 doses da vacina contra gripe, o que representa 62,37% da cobertura vacinal. O público-alvo está totalizado em 10.061 doses.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela