Polícia Civil prende duas pessoas por tráfico de drogas em Dois Irmãos

09/08/2021
(Foto: Polícia Civil)

(Foto: Polícia Civil)

Alvos de investigação da Polícia Civil, duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, na sexta-feira (6), em Dois Irmãos, durante a Operação Bestellen. Os indivíduos são uma mulher de 24 anos e um homem de 28. Esta é a segunda prisão da dupla, pelo mesmo crime, em menos de quatro meses. Na primeira vez, no dia 10 de abril, foram presos em flagrante pela Brigada Militar, na entrada do bairro São João.

Na ação de sexta, coordenados pelo delegado Felipe Borba, agentes da delegacia cumpriram dois mandados de busca e apreensão, nos bairros Moinho Velho e Navegantes. Na residência do Moinho Velho, onde estava a dupla, os policiais apreenderam onze buchas de cocaína e quatro cigarros de maconha, embalados e prontos para a venda. De acordo com o delegado Borba, a dupla vinha sendo monitorada antes mesmo da primeira prisão em flagrante, e, com o avanço das investigações, apurou-se que, após a concessão de liberdade provisória, eles seguiam envolvidos com o tráfico.

A partir das informações levantadas sobre os dois, a polícia solicitou a prisão preventiva de ambos e os mandados de busca e apreensão. Segundo o delegado Borba, o Poder Judiciário deferiu apenas os mandados, postergando a análise do pedido de prisão ao resultado das diligências; diligências estas que mais uma vez provaram o envolvimento deles com o tráfico. “Com a apreensão promovida hoje (na sexta), não há dúvidas de que o casal seguia se dedicando ao tráfico de drogas”, destacou o delegado, que prontamente reiterou o pedido de prisão preventiva ao Judiciário. “Está bem evidenciado que nem mesmo a primeira prisão em flagrante desestimulou a repetição da conduta criminosa”, completou. Agora, as prisões preventivas foram decretadas pelo Judiciário. Os dois já tinham antecedentes por tráfico de drogas.

 

Denuncie!

Qualquer informação sobre este ou outros crimes pode ser repassada para a Delegacia de Polícia de Dois Irmãos por meio do WhatsApp (51) 98543-7318 ou pelo telefone (51) 3564-1190, garantindo-se o anonimato.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Decoração do Natal dos Anjos começa a ganhar as ruas de Dois Irmãos

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela