Thiago Trierweiler é destaque no Campeonato Brasileiro de Atletismo

09/09/2021
Thiago disputou os 110 metros com barreiras e os 400 metros com barreiras

Thiago disputou os 110 metros com barreiras e os 400 metros com barreiras

Nos dias 4 e 5 de setembro foi disputado, em São Paulo, o Campeonato Brasileiro Sub-23 de Atletismo. O evento, que reuniu atletas de 132 clubes, de 22 Estados e do Distrito Federal, ocorreu no Centro Nacional Loterias Caixa de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista.

Entre os destaques está o dois-irmonense Thiago Trierweiler, de 21 anos. Representando a Instituição Evangélica de Novo Hamburgo (IENH), o atleta disputou duas provas: 110 metros com barreiras e 400 metros com barreiras. Na primeira prova, ficou em 6º lugar na bateria e 11º na classificação geral. Na segunda, foi o segundo colocado na bateria e 13º no geral.

Competição de alto nível, o Brasileiro de Atletismo contou com a participação de três atletas que disputaram os Jogos de Tóquio: Lucas Conceição Vilar (SESI-SP), João Henrique Falcão (CT Maranhão-MA) e Matheus Gabriel Correa (AABLU-SC). A próxima competição de Thiago será os Jogos Universitários Brasileiros, que ocorre entre 10 e 18 de outubro, em Brasília.

(Foto: Divulgação)


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Decoração do Natal dos Anjos começa a ganhar as ruas de Dois Irmãos

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela