(Foto: Polícia Civil)
Alvo de investigação contra o tráfico de drogas, uma mulher de 31 anos foi presa pela segunda vez em onze dias, em Dois Irmãos. A prisão, efetuada pela Polícia Civil, ocorreu na tarde de sexta-feira (6), na Av. São Miguel, no Centro da cidade. A anterior havia ocorrido no dia 26 de setembro, quando ela foi presa em flagrante, durante ação conjunta entre Polícia Civil e Brigada Militar.
De acordo com o delegado Felipe Borba, a mulher, que tem antecedentes por tráfico de drogas e estelionato, foi posta em liberdade no dia 27 de setembro, com monitoramento por tornozeleira eletrônica, porém descumpriu a proibição de não se afastar de sua residência no período noturno, razão pela qual a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário a sua prisão preventiva. Segundo o delegado Borba, outros fatores também corroboraram para a solicitação da prisão, entre eles os antecedentes, condenação e provas colhidas no último dia 26.
Conforme o delegado Borba, pelo que se apurou até aqui, é possível afirmar que a mulher participa da distribuição direta aos usuários de droga. “É o que conseguimos flagrar em duas oportunidades”, comenta.
Denúncias
Qualquer informação que possa ajudar a polícia pode ser encaminhada a Delegacia de Dois Irmãos, pelo telefone (51) 3564-1190 ou pelo WhatsApp (51) 98543-7318, garantindo-se o anonimato.