Crianças se divertem no Halloween da escola Bruxinha Faceira

09/11/2021
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

As comemorações de Halloween na Escola de Educação Infantil Bruxinha Faceira, em Dois Irmãos, divertiram crianças e adultos. Fantasiados, os alunos participaram de atividades nos espaços educacionais e também foram para as ruas, na companhia de educadores, para pedir doces.

De acordo com a direção da escola, a atividade teve como objetivo proporcionar momentos de alegria e autonomia às crianças. “Foi um evento para que todos pudessem se divertir, pedir doces nas ruas da cidade, fazer um desfile de pijamas e dormir na escola”, destacam, agradecendo a participação das crianças, das famílias, que confiaram no trabalho da equipe, e a Brigada Militar, pelo apoio durante o passeio pelas ruas. “Foi um sucesso!”, finaliza a direção.

O Halloween da Matriz ocorreu no dia 29 de outubro e o do Contraturno, no dia 1º de novembro.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela