Unidos da Vila e Amigos da Figueira garantem vaga direta na semifinal

09/11/2021
Jogos do Futebol Sete Livre acontecem no União

Jogos do Futebol Sete Livre acontecem no União

Destaques na fase classificatória, Unidos da Vila e Amigos da Figueira garantiram vaga direta na semifinal do Municipal de Futebol Sete Livre de Dois Irmãos. Agora, outras quatro equipes disputam a 2ª fase da competição, na briga pelas duas últimas vagas na próxima fase: Kilixal x Los Guapos e Os Talentos x Minuano.

Os jogos da 5ª e última rodada da fase classificatória foram disputados sábado (6), no Clube União. Pela chave A, o Unidos da Vila venceu o Minuano por 2 a 0, com gols de Tobias. Pelo grupo B, Os Talentos fez 3 a 0 no Los Guapos, com gols de Cassiano (2) e Ricardinho e o Pumas venceu o Antárticos por 3 a 1, com gols de Bruno (2) e Jair. Diomar descontou.

Com os resultados, a chave A finalizou com Unidos da Vila em 1º, com 10 pontos, seguido de Kilixal com 8 e Minuano com 5. Los Hermanos e Três Passos não classificaram. No grupo B, o Amigos da Figueira finalizou com 9 pontos, seguido de Os Talentos com 7 e Los Guapos com 6. Pumas, com 4, e Antárticos, com 3, estão fora.

 

2ª FASE

Os jogos da 2ª fase serão disputados no próximo sábado (13), no União. Às 14h30 jogam Kilixal x Los Guapos e às 15h30 entram em campo Os Talentos x Minuano. Quem vencer o primeiro jogo enfrenta o Amigos da Figueira e quem vencer o segundo, o Unidos da Vila.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela