Homem invade empresa pelo telhado e furta dinheiro e celulares

09/12/2020
Ação foi flagrada por câmeras de segurança da empresa

Ação foi flagrada por câmeras de segurança da empresa

Uma empresa localizada no Distrito Industrial, em Dois Irmãos, foi alvo de arrombamento na madrugada desta quarta-feira (9). Flagrada por câmeras de segurança, a ação foi cometida por um homem que vestia calça, blusão com capuz, máscara, boné, tênis e mochila. Ele fugiu levando o dinheiro do caixa e dois celulares, entre eles um iPhone.  

O caso chegou ao conhecimento da Brigada Militar por volta das 4h45, após o alarme do estabelecimento disparar. Acionada pela empresa de segurança privada, a polícia foi até o local, mas não localizou o indivíduo. Sem sinais de arrombamento nas portas principais do negócio, na manhã desta quarta foram feitas novas averiguações, momento no qual a empresa de segurança constatou que o indivíduo entrou e saiu pelo telhado. Já o acesso ao pátio se deu pela parte dos fundos, após cortar parte da tela.

Nas imagens das câmeras, que serão entregues à Polícia Civil, é possível ver o indivíduo ingressando na recepção, às 4h20 da manhã. Rastejando e usando uma lanterna, ele vai em direção a uma das salas, e logo em seguida retorna à recepção, onde vasculha as gavetas e furta o dinheiro e os aparelhos. Cerca de cinco minutos depois, ele se levanta e sai do local.

Ainda pela manhã, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil do município, responsável pela investigação.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela