Abordado em carro com placa de Dois Irmãos, foragido é preso em Cachoeira do Sul

10/02/2022
(Foto: PRF/ Divulgação)

(Foto: PRF/ Divulgação)

Foragido do monitoramento da tornozeleira eletrônica desde janeiro deste ano, um homem de 37 anos foi recapturado na segunda-feira (7) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 290, em Cachoeira do Sul. Ele estava a bordo de um Ford Fusion com placas de Dois Irmãos.

De acordo com informações da PRF, a prisão ocorreu em uma ação integrada com a Polícia Civil e a Brigada Militar. O motorista, de 37 anos, viajava com a esposa e as duas filhas, de 2 e 4 anos. Nas consultas aos sistemas, os policiais se certificaram de que o motorista era realmente quem procuravam, Lucimar Aquiles de Lima, vulgo Psicopata. Com diversas ocorrências por receptação, furto, porte ilegal de arma e roubo, inclusive um com morte realizado em Tramandaí há 14 anos, ele fugiu enquanto cumpria pena no sistema prisional gaúcho.

Segundo a PRF, o homem, que é natural de Chapecó, em Santa Catarina, foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência e depois encaminhado ao sistema prisional. O carro e os R$ 4 mil que ele portava foram apreendidos. A família dele foi liberada.

Conforme informações da polícia, o preso vinha sendo investigado também por possível envolvimento em roubos a banco.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela