Morro Reuter vai receber etapa de corrida de trilha em abril

10/03/2020
Inscrições seguem até 29 de março

Inscrições seguem até 29 de março

No dia 5 de abril, Morro Reuter receberá uma prova de Trail Run (corrida de trilha), válida pela 2ª etapa do Campeonato Gaúcho de Trail Running. As etapas do campeonato serão realizadas em Porto Alegre, Morro Reuter, Santa Maria do Herval, Taquara, Nova Petrópolis, Gramado e Sapiranga.
A prova terá três percursos, com distâncias de 6 km (250D+) , 16 km (650 D+) e 21 km (880 D+). O ponto de partida e chegada será na Igreja de Pedra da localidade de São José do Herval. Os trajetos passarão por São José, Franckenthal e Fazenda Padre Eterno, com estradas de chão, trilhas de mata fechada, trilhas single tracks, estradas abandonadas, travessia de riacho, matas nativas e obstáculos naturais diversos. Várias cidades do Estado já possuem inscritos, como São Leopoldo, Canoas, Porto Alegre, Sapucaia do Sul, Viamão, Portão, Campo Bom, Caxias do Sul, Farroupilha, Candelária, Capela de Santana, Torres, Terra de Areia, Uruguaiana, Estrela e Rio Grande, além de Imbituba (SC).
As inscrições da etapa de Morro Reuter estão no 2° lote e seguem até 29 de março ou até atingir o número limite de inscritos. O evento é organizado pela Corrida de Sexta Eventos Esportivos e tem apoio da prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Desporto. Mais informações no link www.sprinta.com.br/corridadesexta.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela