Apreensões realizadas no dia 7 de dezembro, na casa do indivíduo, no bairro Primavera (Foto: Polícia Civil)
Denunciado por ameaça no final do ano passado, após intimidar uma pessoa com arma de fogo durante uma discussão de trânsito, um indivíduo de 23 anos acabou preso preventivamente por envolvimento com o tráfico de drogas em Dois Irmãos. Expedido pelo Poder Judiciário, o mandado de prisão foi cumprido na tarde desta terça-feira (9), em via pública, no bairro União, durante a Operação Drohen.
De acordo com o delegado Felipe Borba, que coordena a delegacia local, a suspeita do envolvimento do jovem com a venda de entorpecente surgiu após cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão (MBA) na casa dele, no bairro Primavera, no último dia 7 de dezembro, quando foi apreendido um simulacro de arma de fogo, porções de maconha, uma balança de precisão, dinheiro e um celular. “Após cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, a Delegacia de Polícia de Dois Irmãos acabou por demonstrar dedicação à traficância, representando pela prisão preventiva”, ressaltou o delegado. “Este é mais um trabalho realizado de forma qualificada e que integra a diretriz de combate à circulação de drogas na região”, completou. Com antecedentes por ameaça, o jovem E.L.W. foi indiciado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e por integrar organização criminosa.
A Delegacia de Polícia de Dois Irmãos aproveita para solicitar que qualquer informação sobre esse e outros delitos seja fornecida pela comunidade, o que pode ser feito de forma anônima pelo WhatsApp (51) 9 8543-7318.