Homem de 24 anos é detido por importunação sexual em Dois Irmãos

10/03/2022
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

No final da manhã desta quinta-feira (10), um homem de 24 anos foi detido pela Brigada Militar no bairro São João, em Dois Irmãos, após ser acusado de importunação sexual. As vítimas, segundo a BM, são quatro meninas, de 13 e 14 anos.

Segundo a polícia, o fato ocorreu por volta das 11h40, após as meninas saírem da escola. O fato chegou imediatamente ao conhecimento da polícia, através da ligação de uma popular, que alegou que um indivíduo havia importunado as garotas, e outra ligação da própria escola. Acionada, a BM seguiu até o bairro em busca do indivíduo, que conforme relato de testemunhas, estava de bermuda e com uma sacola de bebida alcoólica. Segundo a polícia, ele tentou fugir pelo mato ao perceber a aproximação da viatura, mas acabou detido. Ele foi localizado a aproximadamente duas quadras do local do fato, na rua Rio de Janeiro.

Após ser apresentado no Pronto Atendimento 24h, o preso foi levado à Delegacia de Polícia Civil para o registro de ocorrência.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

Natal dos Anjos – Calçadas do Centro recebem tapete vermelho

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2023, Todos os direitos reservados Agência Vela