Rodada com 32 gols nos Campeonatos Municipais de Futsal de Morro Reuter

10/03/2026
(Foto: @claudiopehlke_)

(Foto: @claudiopehlke_)

Os artilheiros estavam inspirados na noite de sexta-feira (6), em mais uma rodada pelos Campeonatos Municipais de Futsal de Morro Reuter – 1ª e 2ª Divisão. Foram 32 gols marcados em quatro partidas disputadas na localidade de Walachai.

Pela 1ª Divisão, Mazembe e UPC empataram em 3 a 3: Rafael, Henrique e Tiago marcaram para o Mazembe; Stacke, Nilo e Lucas fizeram os gols do UPC. O B10 goleou o Xavante pelo placar de 9 a 2, com gols de Fabinho (3), Kaue (3), Zizu, Geison e Bozo; Alexandro e Samuel descontaram. A classificação tem Mazembe com 7 pontos, Chelsea com 6, UPC e Milan com 4, B10 e Bola Fora/Frankenthal com 3, Sol com 1 e Falcões e Xavante com 0.

Pela Segundona, o Hannover venceu o Chivas/Bola Fora por 3 a 2: Bruno, Jhanrie e Mateus marcaram para o Hannover; Alles e Taio fizeram para o Chivas. Magos goleou o M8 por 7 a 3, com gols de Diony (2), Mika (2), Daniel, Anderson e Ruan; Pablo (2) e Diamond descontaram. A classificação está assim: Athlético do Morro 7 pontos, Brother’s e Hannover 6, Magos, UPC B e Arsenal 3, Felzkop 1, Chivas/Bola Fora e M8 0.

Nesta semana, as rodadas acontecem no Ginásio Municipal (Centro) e em Frankenthal, sendo que a de sexta-feira (13) terá apenas jogos da 1ª Divisão. Confira:

 

Dia 10 (terça-feira) – Ginásio Municipal

19h30- UPC x Sol (1ª)

20h20- M8 x UPC B (2ª)

21h10- Xavante x Bola Fora/Frankenthal (1ª)

22h- Chivas/Bola Fora x Magos (2ª)

 

Dia 13 (sexta-feira) – Frankenthal

19h30- UPC x Bola Fora/Frankenthal (1ª)

20h20- Milan x B10 (1ª)

21h10- Chelsea x Mazembe (1ª)

22h- Falcões x Sol (1ª)


› Compartilhe

COLUNAS

E O BRASILEIRO PAGA A CONTA

E O BRASILEIRO PAGA A CONTA

Alan Caldas   15/04/2026

TÚNEL DA HISTÓRIA NO TEMPO

TÚNEL DA HISTÓRIA NO TEMPO

Alan Caldas   10/04/2026

Esqueci a melhor história

Esqueci a melhor história

Alan Caldas   08/04/2026

FOTOS DO DIA

Calor e sensação de abafamento marcam a semana (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela