Escola municipal Albano Hansen comemora 33 anos de história

10/06/2019
São 238 alunos da educação infantil ao 9º ano do ensino fundamental

São 238 alunos da educação infantil ao 9º ano do ensino fundamental

No sábado, dia 8 de junho, a escola municipal Albano Hansen comemorou, juntamente com a sua festa junina, 33 anos de fundação. A escola localizada no bairro Travessão atende 238 alunos desde a educação infantil até o 9º ano do ensino fundamental, contando com uma equipe de 24 professores altamente comprometidos. Para a comunidade local, a instituição é uma referência no ensino não só pela infraestrutura e educação de qualidade, mas também pela criação de um ambiente familiar e acolhedor. 
Para a diretora Letícia Soares da Silva, fazer parte dessa história, bem como trabalhar num ambiente como esse é um privilégio. “Eu tenho muito orgulho de trabalhar aqui. Essa é a escola do meu coração e eu estou muito honrada de poder receber dos pais e dos alunos a honra de estar à frente nesses últimos anos. Eu desejo que a escola continue essa caminhada de muito sucesso, contando sempre com o envolvimento e participação da comunidade. Espero que isso se perpetue por muitos e muitos anos”, afirma. Atualmente, além das atividades curriculares, a escola oferece uma série de projetos extracurriculares como teatro, dança, robótica, monitores ecológicos, aulas de xadrez, aulas de reforço de português e matemática.
Leia a matéria completa na edição impressa desta segunda-feira (10).

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela