Vereador Ramon Arnold anuncia que não vai concorrer em outubro

10/07/2024
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Em mensagem enviada para sua rede de contatos no WhasApp, o vereador Ramon Arnold (PP) anunciou nesta terça-feira (9) que não vai concorrer à reeleição em outubro. Ele afirmou que a sua decisão foi tomada ‘após reflexões profundas e considerando diversos fatores’.

Ramon foi eleito com a maior votação entre os candidatos a vereador na eleição de 2020, conquistando 1.421 votos. Durante o atual mandato, também teve a oportunidade de presidir o Poder Legislativo. Confira a seguir a íntegra da sua mensagem:

 

Prezados amigos e eleitores,

 

É com grande respeito e consideração que venho comunicar a todos vocês a minha decisão de não concorrer ao cargo de vereador na cidade de Dois Irmãos neste ano de 2024. Essa escolha não foi tomada de forma leviana, mas sim após reflexões profundas e considerando diversos fatores.

– Projetos Profissionais: Nos últimos tempos, tenho me dedicado intensamente à minha carreira profissional. Projetos desafiadores e oportunidades de crescimento surgiram, e sinto que é o momento de concentrar meus esforços nessa área. Acredito que, ao fortalecer minha trajetória profissional, também contribuirei indiretamente para o desenvolvimento da nossa cidade.

– Pós-Graduação/MBA: Há anos venho adiando a realização de uma pós-graduação ou MBA. Essa formação é fundamental para o meu crescimento intelectual e para aprimorar minhas habilidades. Optar por não concorrer agora me permitirá finalmente dedicar o tempo necessário a essa busca pelo conhecimento.

– Grupo de Vereadores: Tenho grande confiança no grupo de vereadores que está se formando para as eleições deste ano. Acredito que eles representarão com competência os interesses da nossa comunidade. Minha ausência na corrida eleitoral não significa desinteresse, mas sim a convicção de que há pessoas capacitadas para assumir esse papel.

– Projeto Voluntário: Estou animado com a perspectiva de me dedicar a um projeto voluntário em nossa cidade. Acredito que o trabalho voluntário é uma forma valiosa de contribuir para o bem-estar da comunidade. Essa será minha maneira de permanecer ativo e envolvido, mesmo sem estar politicamente exposto.

Quero expressar minha sincera gratidão a todos os eleitores que confiaram em mim na eleição anterior. Essa decisão não é uma retirada da política, mas sim um hiato necessário para dar andamento a outras questões importantes em minha vida.

Continuarei acompanhando os acontecimentos políticos e buscando maneiras de contribuir para o progresso de Dois Irmãos.

Em suma, esta não é uma despedida, mas sim um até breve.

Agradeço a compreensão de todos e reitero meu compromisso com nossa cidade. A política é apenas uma das formas de servir à comunidade e há muitas outras maneiras de fazer a diferença.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela