Atletas que disputaram Mundial de Punhobol são homenageados pelo Governo do Estado

10/08/2021
Eduarda Dulius Eich com o secretário Danrlei

Eduarda Dulius Eich com o secretário Danrlei

Nesta terça-feira (10), atletas da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo (SGNH) que representaram o Brasil no Mundial de Punhobol Sub-18, na Áustria, foram homenageados pelo Governo do Estado. Entre os esportistas está a dois-irmonense Eduarda Dulius Eich, de 18 anos, camisa nº 5 da seleção.

A homenagem foi entregue pelo secretário estadual do Esporte e Lazer, Danrlei Hinterholz, ex-goleiro do Grêmio. Em sua página no Facebook, ele destacou o orgulho dos atletas. “No dia de hoje (10), tive a honra de homenagear os atletas gaúchos que representaram a seleção brasileira juvenil no Mundial Under – 18, de Punhobol, no período de 28 de julho a 1º de agosto, na Áustria. Os atletas, tanto da categoria feminina quanto da masculina, conquistaram a 3ª colocação e levaram a medalha de bronze. Obrigado por todo empenho e dedicação! Do Rio Grande do Sul para o mundo!”, postou.

As meninas do Brasil, comandadas pelo técnico Carlos Veneroso, conquistaram a medalha de bronze ao derrotar a Suíça por 3 a 2.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela