Futsal Veterano teve quatro jogos nesta terça-feira em Dois Irmãos

10/08/2022
Sempre Amigos fez 6 a 4 no Boca Juniors

Sempre Amigos fez 6 a 4 no Boca Juniors

Nesta terça-feira (9), quatro jogos abriram a 2ª rodada da Liga Dois-Irmonense de Futsal Veterano, promovida pela Lifusa. As partidas ocorreram no Ginásio Santa Cecília.

No primeiro confronto, Unidos da Vila e Amigos do Manteiga empataram em 4 a 4. Na sequência, o Sempre Amigos fez 6 a 4 no Boca Juniors. No quarto jogo, vitória de 3 a 2 do 5 Estrelas diante do Corona e, fechando a noite, o Santa Catarina goleou o Minuano por 8 a 3.

Mais quatro jogos serão disputados nesta sexta-feira (12), no Ginásio 29 de Setembro, no bairro Moinho Velho. A partida entre Yokohama x Unidos da Vila B (20h45) encerra a 2ª rodada, enquanto os demais abrem a 3ª: Corona x Minuano (19h45), Santa Catarina x Sempre Amigos (21h45) e Boca Juniors x Unidos da Vila (22h45).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela