Prefeita Carla Chamorro esteve em Brasília nesta semana

10/10/2019
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A prefeita Carla Chamorro esteve em Brasília de segunda (7) a quarta-feira (9). Ela visitou diversos deputados federais, senadores e ministérios em busca de recursos para Morro Reuter. Segundo Carla, como a renda do município já é comprometida com a máquina pública, é de extrema importância a busca de recursos via emendas parlamentares e junto aos ministérios. “Desde que assumimos, em janeiro de 2017, já conseguimos quase R$ 8 milhões em recursos para a execução de obras, aquisição de veículos e melhorias em diversas áreas do município”, destacou a prefeita.
Nesta viagem, Carla esteve com o senador Luis Carlos Heinze (PP) e com os deputados Afonso Motta (PDT), Ronaldo Santini (PTB), Marcel van Hatten (Novo), Carlos Gomes (PRB), Bibo Nunes (PSL), Ubiratan Sanderson (PSL), Liziane Bayer (PSB) e Lucas Redecker (PSDB); também foi recebida pelos assessores dos deputados Heitor Schuch (PSB), Alceu Moreira (MDB) e Afonso Hamm (PP). Conforme a prefeita, alguns deputados já sinalizaram a destinação de emendas para o município. Em algumas visitas, Carla esteve acompanhada da prefeita de Dois Irmãos, Tânia da Silva, e do prefeito de Ivoti, Martin Kalkmann.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela