Árvore do Natal já está de pé no Largo Felippe Seger Sobrinho

10/11/2020
(Fotos: Octacílio Freitas Dias)

(Fotos: Octacílio Freitas Dias)

A grande árvore do Natal dos Anjos, com 35 metros de altura e aproximadamente três toneladas, já está de pé no Largo Felippe Seger Sobrinho (Centro). Profissionais trabalharam nos últimos dias na montagem da estrutura e na sua decoração, que tinha previsão para ser concluída nesta terça-feira (10). A instalação dos enfeites ao longo das principais ruas da cidade também deve ser finalizada nos próximos dias.
O Natal dos Anjos 2020 começa no próximo dia 20 (sexta-feira). A decoração leva a assinatura da artista plástica voluntária Ana Gehlen Kuhn. “As velas de Natal simbolizam a fé, a luz de Cristo que ilumina a humanidade. Assim, nossa cidade, neste ano tão conturbado e único, se preocupou em transmitir luz. Essa luz que o nascimento de Jesus traz para a vida das pessoas. Nossa decoração não se preocupou com ornamentos novos e diferentes, mas em inspirar em cada família momentos de alegria e renovação da fé”, explica ela.
Devido à pandemia do coronavírus, a programação artística e cultural sofrerá adaptações. Nesta edição, haverá apenas a participação da Família de Anjos e das anjinhas, que vão realizar a esquete de acendimento da Árvore-Símbolo do Natal Gaúcho. Além de toda a beleza da decoração nas vias centrais, também haverá o tradicional tapete vermelho estendido pelas calçadas.

 


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela