Dois Irmãos terá vacinação contra Covid-19 para três grupos nesta sexta

10/11/2021
Confira a programação

Confira a programação

A Secretaria da Saúde de Dois Irmãos promove vacinação contra a Covid-19 para três grupos nesta sexta-feira (12), Complexo Esportivo Municipal Norberto Emílio Rübenich. Confira:

 

– 8h às 9h30: terceira dose para profissionais da saúde e idosos (da UBS Centro) que tenham tomado a segunda dose até o dia 12 de maio. Pessoas com dificuldades para caminhar podem ir até o local da vacinação que serão vacinadas no carro. Pessoas com falta da capacidade de locomoção e acamados devem ligar para a UBS Centro para agendar dia e horário da vacinação na sua residência. Os idosos que têm outra UBS como referência, já foram contatados por suas Agentes Comunitárias de Saúde. Caso tenha alguma pessoa que ainda não foi contatada, pode entrar em contato com a sua UBS. É obrigatório portar comprovante de residência, Cartão SUS atualizado do município de Dois Irmãos, carteira de vacina e documento de identificação com foto.

 

– 8h às 9h30: segunda dose da Pfizer para quem recebeu a primeira até o dia 18 de setembro. Pessoas convocadas para a segunda dose em datas anteriores e que não compareceram também devem ir nesta sexta, assim como quem fez a primeira dose em outro município mas atualmente mora em Dois Irmãos e está com o Cartão SUS atualizado. É obrigatório portar Cartão SUS atualizado do município de Dois Irmãos, Carteira de Vacina e documento de identificação com foto.

 

– 10h às 11h: primeira dose para adolescentes de 12 a 17 anos. O adolescente deve estar obrigatoriamente acompanhado de um responsável. É obrigatório portar Cartão SUS atualizado do município de Dois Irmãos, Carteira de Vacina, documento com CPF e um comprovante de endereço atualizado dos últimos seis meses.

 

Vale lembrar que pessoas que fizeram outras vacinas não precisam mais aguardar 14 dias para poder se vacinar contra a Covid-19. Quem esteve com coronavírus deve aguardar 30 dias e quem esteve com sintomas do vírus, 14 dias.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela