Natal em Família do Travessão terá atrações nesta terça e quinta-feira

10/12/2019
Charles Diel e Aline Pessy Ristov

Charles Diel e Aline Pessy Ristov

O 6º Natal em Família segue com sua programação nesta terça-feira (10). A noite será das Vozes de Ouro, com participação do músico e cantor Charles Diel e da cantora Aline Pessy Ristov. As apresentações acontecem a partir das 20h, na sede da Associação de Moradores do Travessão – AMOTRA (Rua Pedro Hansen, s/n). Na quinta (12), a atração fica por conta do evento Dances for Christmas, também a partir das 20h. O palco da AMOTRA receberá Grupo Yoga S’íkíí - Elisete Zaisov e Projeto Yoga da Prefeitura de Dois Irmãos, Academia Juliana Lorenzoni (Novo Hamburgo), Life Company Studio de Dança (Novo Hamburgo) e Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Sonnenblume (Dois Irmãos).
No próximo domingo (15), a organização do Natal em Família promove a 3ª Caminhada pela Paz, com saída do bairro às 6h30 da manhã. O destino será o Santuário das Mães, em Novo Hamburgo, num trajeto de 7,4 km. A inscrição custa R$ 30 e inclui translado de volta com Adi Kern Turismo, almoço e camiseta para os 100 primeiros inscritos. A inscrição pode ser feita com a coordenação do evento. Vale lembrar que o Natal em Família ainda terá programação nos dias 17, 19 e 21 de dezembro.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela