Sicoob MaxiCrédito inaugura agências em Canudos e Rolante

10/12/2021
Fonte: Sicoob

Fonte: Sicoob

Estar cada vez mais perto do associado, levando soluções financeiras na medida das necessidades de cada um, de forma humanizada e personalizada, contribuindo no desenvolvimento sustentável das pessoas e para uma sociedade mais justa e fortalecida. É com esse objetivo e o propósito de disseminar cada vez mais a cultura do cooperativismo que o Sicoob MaxiCrédito inaugurou, na segunda-feira (6), mais duas agências no Rio Grande do Sul. A partir de agora, o bairro de Canudos, em Novo Hamburgo, e o município de Rolante contam com Pontos de Atendimento MaxiCrédito.

Nas duas cidades, os atos foram acompanhados pelo vice-presidente da Cooperativa, Ari José Roman, superintendentes, autoridades locais, associados e a comunidade. Em sua fala, o vice-presidente da MaxiCrédito afirma que o objetivo é estar perto das pessoas, levando o propósito e a cultura cooperativista para mais locais. E que a inauguração de novas agências demonstra a força da união entre a cooperativa e as comunidades. Roman ressalta que nos próximos meses mais quatro agências devem ser abertas, chegando a 20 no estado gaúcho.

Com o início das atividades das duas unidades, sobe para 16 o número de agências MaxiCrédito no RS.

– Levando um jeito especial e carinhoso de atendimento, fazendo com que o associado se sinta em casa. Essa é a característica das nossas agências e colaboradores, de um relacionamento próximo e humano. Que a gente consiga cumprir esse objetivo com qualidade e empenho. E que os associados percebam que a cooperativa está aqui para servir a comunidade – disse o superintendente comercial, João Correa Junior.

 

Presente no maior bairro de Novo Hamburgo

A agência de Canudos é a segunda da MaxiCrédito na cidade de Novo Hamburgo, o que demonstra a força da relação de cooperação entre a instituição e a comunidade. Estar no bairro mais populoso da cidade representa ainda mais proximidade com as pessoas, reforça o gerente Cristiano Haubert.

– Para nós é motivo de alegria e orgulho trazer a Cooperativa para Canudos, oferecendo nosso atendimento e produtos diferenciados e competitivos – destaca. 

A agência está localizada na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº 601. Horário de atendimento é das 9h às 16h.

 

Rolante inaugura primeira agência da Maxi

À tarde, foi a vez da cidade de Rolante inaugurar a primeira agência Sicoob MaxiCrédito. O ato reuniu dezenas de pessoas que aproveitaram o horário diferenciado (17h30 às 20h) para conhecer a estrutura e equipe Maxi que desde a terça-feira (7) está de portas abertas para receber a comunidade. Além do vice-presidente da MaxiCrédito, o ato também foi acompanhado pelo prefeito de Rolante, Pedro Luiz Rippel, representantes da Polícia Militar, Bombeiros e da Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Agropecuária de Rolante e Riozinho.

O gerente da agência, Leonardo Secco, agradeceu a receptividade de todos e reafirmou o compromisso em contribuir com as regiões onde a Cooperativa está inserida.

– Venham tomar um café conosco, conhecer nossa equipe e as soluções que o sistema cooperativista oferece – convidou.

A agência está localizada na Rua Pedro Schneider, 294. O horário de atendimento é das 9h às 16h.

 

Expansão pelo RS

No dia 1º de novembro de 2021 completou um ano que o Sicoob MaxiCrédito passou a atuar no Rio Grande do Sul, com a incorporação da Ecocredi. De lá para cá, o número de agências passou de sete para 14 e com a inauguração das novas unidades de Canudos, em Novo Hamburgo, e Rolante somam 16 pontos de atendimento de portas abertas para receber os associados.

E o plano de expansão da MaxiCrédito prevê mais quatro inaugurações nos próximos meses, nas cidades de Nova Hartz, Canela, Nova Petrópolis e Portão, somando 20 agências preparadas para atender os associados, disseminando cada vez mais os valores e a cultura transformadora do cooperativismo. Ao todo, o Sicoob MaxiCrédito conta com 95 agências em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, com mais de 216 mil associados.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela