Histórico escolar deve ser retirado nas escolas municipais de Dois Irmãos

11/01/2022
Secretária Denise Maldaner

Secretária Denise Maldaner

O histórico escolar da rede municipal de Dois Irmãos deve ser retirado na escola em que o aluno estudou, de segunda a sexta-feira das 9h às 13h. O documento detalha toda a trajetória acadêmica do estudante, além de ser necessário para dar continuidade aos estudos e nos processos de transferência.

A Secretaria de Educação informa que os históricos escolares serão entregues para a família e/ou responsável pelo aluno formando da educação infantil, 5º e 9º ano do ensino fundamental que solicitarem transferência, mediante a apresentação de atestado de vaga da escola em que ingressarão. “O histórico escolar somente será entregue mediante a apresentação do atestado de vaga de outra escola. A entrega do documento está acontecendo junto às escolas para facilitar o acesso das famílias”, explica a secretária Denise Maldaner. As matrículas para novos estudantes serão realizadas somente a partir do dia 31 de janeiro, com o retorno das equipes diretivas.


› Compartilhe

  • JDI digital

COLUNAS

Ruminações ranzinzas

Ruminações ranzinzas

Pitter Ellwanger   05/08/2022

Playlist #53

Playlist #53

Pitter Ellwanger   05/08/2022

Ruminações nervosas

Ruminações nervosas

Pitter Ellwanger   29/07/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela