Instituto Ivoti tem tradição e excelência na formação de professores

11/02/2022
Campus amplo com acessibilidade e infraestrutura avaliada pelo MEC

Campus amplo com acessibilidade e infraestrutura avaliada pelo MEC

O Instituto Ivoti possui tradição e excelência na formação de professores e as carreiras de sucesso construídas pelos seus egressos justificam a oferta de cursos de licenciatura. A cada ano, diversos professores concluem sua formação em uma das oito opções de cursos oferecidos na instituição: Pedagogia, Música, Letras Português e Inglês, Letras Português e Alemão, Letras Língua Portuguesa, História, Geografia e Segunda Licenciatura em Pedagogia - ênfase em Educação Bilíngue.

Além de consolidar uma carreira de sucesso como professor, quem faz sua licenciatura no Instituto Ivoti conta com diversos benefícios. Os cursos se destacam nas avaliações externas do INEP/MEC e, por serem presenciais, oportunizam aprendizagens na dimensão prática com respectiva reflexão teórica. “Vivências únicas por meio das significativas trocas entre acadêmicos e professores preparam os futuros professores para assumir os desafios que os diferentes contextos educacionais exigem e para fazer a diferença e impactar positivamente na vida das crianças e dos jovens”, destacou a diretora do Ensino Superior, Doris Gerber.

Em 2022 foi instituída a cobrança de mensalidade fixa, permitindo que o estudante curse a carga horária máxima oferecida em cada semestre e, assim, concluir o curso em tempo mínimo. Além disso, há a possibilidade de financiamento de até 50% da mensalidade, com pagamento após a conclusão do curso, sem juros, no valor vigente de mensalidade.

Quem sabe o que quer, busca formação no melhor lugar. Para ingressar no Ensino Superior do Instituto Ivoti e se tornar professor é só fazer a inscrição para o vestibular no site: www.institutoivoti.com.br/vestibular.

 

90% de desconto

O Curso de Letras Português e Alemão conta com um convênio junto ao governo alemão e destina bolsas de estudos para quem deseja se tornar professor de alemão. Com a bolsa, o acadêmico tem desconto em 90% dos custos das mensalidades e se compromete a concluir o curso em cinco anos.

Em 2022 as acadêmicas do Curso de Letras Português e Alemão, Alana Petry, Eduarda Dhein, Janaína Klein e Mariana Bühler receberam uma bolsa de estudos para passar um semestre na Universidade de Göttingen, instituição parceira na Alemanha. O intercâmbio está sendo promovido pela Deutscher Akademischer Austauschdienst (DAAD), uma organização alemã que promove intercâmbio acadêmico para estrangeiros.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela