Passe Livre Estudantil pode ser solicitado de forma online; saiba como

11/02/2022
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Estudantes que comprovem renda familiar de até 1,5 salário mínimo regional, que residam em uma cidade, estudem em outra e necessitam se deslocar com o transporte intermunicipal até seu estabelecimento de ensino, dentro dos aglomerados urbanos da Metroplan, têm direito a isenção de 100% no transporte.

A solicitação do benefício pode ser realizada de forma online, através do site https://www.passelivrers.com.br/, sem necessidade de se deslocar até o Centro de Porto Alegre. Para solicitar o documento de forma presencial, o interessado deve ir até a sede da AERGS (Rua Uruguai, 35, sala 146 – 1º andar), no Centro de Porto Alegre. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 10h às 18h. Mais informações pelo telefone (51) 3026-4978 ou pelo WhatsApp (51) 99471-0517.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela